sexta-feira, 2 de julho de 2010

Da minha mui interessante vida

Hoje foi dia de saber a sentença relativamente ao meu joelho. Parece que tem líquido. Parece que está inflamado. E parece que tem um pequeno quisto. O meu joelho está em sofrimento. E depois da consulta, lá fui eu levar uma pica para desinflamar.
Agora, não sei o que se passa comigo e com as picas. Há coisa de um mês fui levar a vacina do tétano e não doeu nada. Mas mesmo NADA. Nos dias seguintes mal pude mexer o braço, mas isso é outra história. A de hoje, nada também. Nem dei conta de quando começou, nem de quando acabou. Perguntaram-me: "Está a doer?" Ao que eu respondi: "... Já está a dar a injecção?"
"Olha que bom para ti", dirão vocês. Mas eu não estou a achar piadinha nenhuma. Estarei com chicha a mais?
No outro dia chamaram-me Jabulani e agora não sinto as agulhas. Não estou a gostar. Ah não, não estou a gostar.

1 comentário :

  1. Oh babe... nao penses nisso.. Chicha a mais significa mais onde agarrar :)

    É Charme!!!

    ResponderEliminar