quinta-feira, 8 de julho de 2010

4 da manhã

Um
Ainda há uns dias dizia a uma pessoa que se pudesse voltar atrás no tempo, tinha feito algumas coisas de forma diferente. A pessoa com quem falava perguntou-me assim: "Dadas as circunstâncias na altura, foi-te possível fazer de outra maneira"? A resposta foi mesmo óbvia: "Não". Por isso, essa do arrependimento que matava e não sei quê, é uma balela. Ponto final.

Dois
A tecla "Back Space" do meu portátil está calorenta, que é como quem diz: encravada. Não sei porquê, mas esta também me faz lembrar arrependimento.

Três
Não tenho uma noite decente desde a semana passada. É o calor, calor demais, a ansiedade, a ânsia e alguma angústia à mistura nesta pajama party. O arrependimento também cabe aqui. Bummer.

Quatro
Pergunto-me se amanhã vai ser um dia igual aos outros. Desidratado. Até o meu telemóvel está desidratado.

Sem comentários :

Enviar um comentário