quarta-feira, 28 de julho de 2010

7.24

Acordei cedo de mais, e apesar de ainda me apetecer dormir mais um par de horas, com este calor foi absolutamente impossível voltar a adormecer. Como há já alguns dias que a praia chama por mim, decidi ir até lá. Enquanto conduzia, pensava que o mais certo era a praia estar deserta àquela hora e ainda ia encontrar uns tarados no meio das dunas e que só me meto em situações parvas e bla bla bla bla bla bla. 
Mas qual quê. Eram 8h e a praia já tinha banhistas, o "cauçadão" já estava pejado de desportistas. Era corrida, era marcha, eram biclas a zumbir por ali fora. E foi com sono mas feliz por estar ali e não ter ido acabar de dormir para o sofá, que durante uma hora, caminhei à beira-mar.
Quem sabe se mais logo, no fim do dia estupidamente ocupado que vou ter, não volto à praia, não para fazer uma caminhada, mas para beber uma caipirinha à luz do luar?

2 comentários :

  1. Dunas... sao como divãs... biombos indescretos de alcatrao sujas, rasgados por cravos e ortelãs... Deitados nas dunas, alheios a tudo...

    ResponderEliminar
  2. P.S. Senti-me na liberdade de dar liberdade à letra... acho k nao consigo ser mto fiel :P lol

    ResponderEliminar