sábado, 19 de junho de 2010

De manhã vou arrepender-me de ter escrito isto. Ou não.

Estou acordada porque a minha vizinha pinou. Quando isso acontece parece que está a levar no focinho. E eu que estava a dormir tão bem, acordei com gritos agudos e histéricos, com muito pouco de sensual. Agora estou no sofá da sala, enervada e resmungona à espera que o sono volte a chegar. Pela minha cabeça passam algumas hipóteses de vingança. E acreditem, se eu não detestasse tanto as vuvuzelas, comprava uma e soprava-lhe nos cornos até ela morrer de tédio e surdez.

1 comentário :

  1. arrepender de escrever isto??? eu ate punha no jornal ou menos na tv.... :D e ria-me que nem uma perdida....

    Linda, pa ouvires os ganidos da senhora, nao sei se a vuvuzela fazia efeito. :)
    haja paciencia..

    bjocas

    Vera Gomes

    ResponderEliminar