sexta-feira, 5 de março de 2010

Março

Pelo andar da carruagem vamos ter mais um fim-de-semana a chover. Para dizer a verdade: sweeeet! Tenho toneladas de trabalho para fazer e a chuva ajuda-me a concentrar. Desenhos e modelos tridimensionais, estudar para o exame de RCCTE, enfim.
É que ainda estamos em Março e eu já só penso em comprar bikinis, trikinis, havaianas e sacos de praia.
Com mau tempo, a coisa sempre atenua e posso concentrar-me no trabalho que quero despachar sem me sentir em prisão domiciliária. Com a música certa, roupinha confortável e com o meu D. e a minha Penélope por companhia, vou sentir-me tão bem como se estivesse numa praia de anúncio de protector solar, a preparar-me para mergulhar no mar azul.

1 comentário :

  1. A malta acende as luzes todas, abre uma torneira para imitar o barulho das ondas, põe a gata a vender bolas de Berlin, estende umas toalhas e faz de conta que está na praia. D. Perfeito.

    ResponderEliminar