quarta-feira, 24 de março de 2010

Clepe Plimavela

Há já algum tempo que eu, a Sara e a Mónica andávamos a tentar combinar uma sushisada. Idealizámos um jantar num japonês que ainda não tivéssemos experimentado, com direito a conversa pela noite dentro. Mas, dadas as vidas complicadas em que andámos, ora por isto, ora por aquilo, acabámos por ir almoçar ao "nosso" Gosho para tirar a barriga de misérias e iniciar o Daniel nos nigiris e sashimis.
Et voilá. Começámos com os mini crepes Primavera e terminámos com uma sobremesa de pão de ló com gelado de maçã e manjericão. E uns ovinhos de Páscoa deliciosos que a querida Sara nos deu. É sempre um prazer estar com vocês, minhas lindas. E meninos incluídos. Adorei cada minuto e só não foram mais porque cada um teve que ir à sua vida. Mas foi muito bom.
It made my day.

2 comentários :

  1. Após semanas de espera pela sushisada e, acima de tudo, pelo encontro que pretendíamos realizar, eis que chegou o dia de tirar a barriga e as saudades de miséria. Foram duas horas muito bem passadas, acompanhadas por comida deliciosa, que apesar de ainda estar plena, já apetece repetir. My favorite, os clepes plimavela, estavam como sempre divinais. Mas, o que se seguiu não lhe ficou nada atrás. E a surpresa inesperada dos ovinhos de Páscoa foi excelente. Obrigada Sara! E tu Sara, que "postastes" este nosso almoço, obrigada também por todos os momentos bem passados ;)
    E atenção que não me vou esquecer da tainada prometida! eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. LInda, adoro Sushi...
    Aqui em Lausanne, de vez em quando, o Filipe e eu vamos ao "Le kotshy" buscar um sushi e fazemos uma sushizada romantica em casa... Adoro!!!!

    ResponderEliminar