quarta-feira, 24 de março de 2010

Aguenta aí Babalu, que para pensar estou cá eu!

É a terceira vez: chamei o elevador do meu prédio, a porta abriu e apareceu a vizinha do lado.
Olhou para mim toda atarantada, voltou para o elevador e carregou no botão para fechar a porta porque pensava que tinha parado no piso errado.
Mas!, lembrou-se de olhar para o painel e o que viu? Um "5." Piso certo. Saiu atabalhoada, aos tropeções e encontrões, e eu finalmente pude entrar no elevador e descer.
Minha querida vizinha que anda às 7 da manhã a cirandar pela casa de saltos altos, toc toc toc, que mais parece o sino de Notre Dame a badalar ao meu ouvido, eu sou a sua vizinha do lado, ok? E se de uma vez para a outra se esquecer da minha fronha, pense que o seu apartamento não é o único do andar e que mais gente pode "embarcar", antes de andar a fazer figura de barata tonta. Ok???
Não é que não me divirta ver a pobre menina toda baralhada. Mas ainda bem que nunca lhe fui pedir uma chávena de açúcar, ela ainda pensava que, nesse dia, tinha entrado no apartamento errado.
Livra!

1 comentário :