quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

There's no place like home

Cheguei da minha merecida lua-de-mel e deparei-me com uma casa caótica.
Os meses que antecederam o casamento foram ocupados com preparativos e com a firme intenção de encerrar alguns assuntos. Os armários, a roupa, os papéis foram ficando para trás, e verdade seja dita, afinal não sou nenhuma fada do lar.
Com a indecisão de mudarmos ou não brevemente para um sítio maior, não temos investido muito na organização e conforto da casa e isso começa a influenciar a forma como me sinto aqui.
Não sei se foi por ter passado as últimas quinze noites em sítios tão cosy, sinto urgência em fazer algo mais destas paredes, que me façam sentir em casa, seja por 3 ou 30 meses.
Vai daí, comprei umas coisinhas e arregacei as mangas. Comecei pelo hall. Arrumei o armário, e por milagre ganhei bastante espaço de arrumação. Decorei as paredes e agora só faltam mais umas coisas para ter umas boas-vindas à maneira.
E rais'me parta se não hei-de sentir-me aqui tão bem como no Sheraton, ou não me chame Sara Sá.

P.S. Alguém sabe onde posso arranjar um cesto giro para pôr os guarda-chuvas? Nada de palhinhas ou latão, quero uma coisa sofisticada, ok? Grazie mille.

3 comentários :

  1. Também ando à procura de uma coisa dessas...quando souberes avisa!!!
    Rica ajuda a minha, não????

    ResponderEliminar
  2. tens na praia de canidelo , perto do mar à vista...penso que se chama mar de sonhos..tens la coisas lindas

    ResponderEliminar