terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tempus fugit

Entre trabalhos, preparativos para o casamento, tentativas de manter a casa minimamente arrumada e organizada, já não sei para onde me hei-de virar.
Estou a ficar muito cansada. Para cúmulo, o café acabou. Faço uma to-do list para me ajudar nas prioridades, mas não ajuda. Disparam de todos os lados.
Queria ir ao ginásio, não consigo. Queria ir fazer umas compras. Não dá.
E agora lembrei-me que a pobre da Penélope está fechada no meu quarto desde as três da tarde. Forcei-a a dormir lá, senão ia passar a tarde a passar-me à frente do monitor, a amachucar-me os desenhos que tenho que entregar e a fazer barulhinhos incomodativos na escala da minha paciência. Ainda tenho que enviar mails, preencher papéis, imprimir desenhos e digitalizar documentos. Fazer o jantar e arrumar a cozinha. E se possível, adiantar os preparativos matrimoniais.
É mesmo muita coisa. Que comidela de cabeça.

5 comentários :

  1. Daqui a uma semana e quatro dias isso passa. A.L

    ResponderEliminar
  2. Por isso se chama Lua de Mel!
    E que tal um post VESTIDO BRANCO???
    E precisámos de um jantar relaxado, quarta? Quinta?

    ResponderEliminar
  3. Qualquer coisa que meta a palavra relaxado, eu alinho! Quinta dá-me mais jeito. Na tua casa ou na minha?

    ResponderEliminar
  4. :)

    está quase q chegar o dia

    beijinho grande

    ResponderEliminar