sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Faltam

... 36 dias para o casamento.
No outro dia sonhei que era o dia do casório, e eu não tinha ido buscar o vestido de noiva à loja. Chegava à quinta às seis da tarde, já o sol se punha e tinha a senhora do catering a dizer-me que já era tarde e eu nem sequer sabia do noivo.
Na realidade, ando calma que nem um caracol. Eu e o noivo, claro está. De vez em quando lá o lembro: é preciso comprar isto, é preciso tratar daquilo.
Mas quando pensava na organização de um casamento tinha a impressão de que ia ser uma correria desenfreada para tratar de tudo a tempo e horas. Não sei porquê, mas sinto que tenho tudo sob controlo. Estarei a esquecer-me de coisas?
Continuo com aquela sensação de que vamos ter um dia muito giro e estou ansiosa por casar com o meu babeziu.

P.S. Aceitam-se lembretes e sugestões.

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Caramba, o noivo está aqui. Vou ter de avisar a senhora da quinta que está no teu sonho. Pronto, da próxima ela vai saber. Ah, e diz-lhe para, caso seja tarde, voltar o tempo para trás. Eu já lhe disse, mas pronto sabes como são as senhoras da quinta que estão nos sonhos, muito esquecidas. Babe. D.

    ResponderEliminar